18 de fev de 2019

Fábio de Jairo inicia conversa com lideranças de comunidades rurais em Taquaritinga do Norte

  POLÍTICA | TAQUARITINGA DO NORTE  

Com o seu nome ganhando força nos bastidores políticos da 'Dália da Serra', o policial rodoviário Fábio de Jairo (PSL) visitou neste domingo (17) a feira de gado da comunidade do Jerimum, na zona rural de Taquaritinga do Norte. Acompanhado do capitão-tenente da Marinha, Valdir Leal, que também faz parte do PSL no município, Fábio conversou com moradores e personalidades da região.
"Visitando a feira de gado do Jerimum ao lado de amigos e correligionários do PSL 17. Compromisso firmado. É cada vez mais animador ouvir o povo. Taquaritinga terá ordem e segurança", disse Fábio ao divulgar fotos da visita no Facebook.


Em conversa rápida com o blog PE mais, Fábio disse ter ficado impressionado com a rejeição ao atual prefeito do município, coisa que segundo ele, é notória quase de forma unânime, entre todos os frequentadores da feira, pela total falta de apoio. Ele afirmou ainda, que seguirá realizando visitas e pretende ouvir as lideranças políticas e as pessoas dos quatro cantos do município.



A aparição de Fábio ao lado de personalidades populares na zona rural é vista como o primeiro passo de afirmação da sua pré-candidatura a prefeitura de Taquaritinga do Norte em 2020. Um fato que chamou atenção é que nas fotos ele recebe o apoio de lideranças que já militaram pelas tradicionais alas políticas do município, Calabar e Gravatinha. Esse primeiro movimento indica que Fábio vai seguir sua caminhada buscando o apoio de eleitores insatisfeitos com a política que tem sido feita pelos políticos do município.

Da Redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.