2 de fev de 2019

Fábio de Jairo assume PSL em Taquaritinga do Norte e sinaliza possibilidade de disputar eleição em 2020


O Policial Rodoviário, Fábio de Jairo, é o novo presidente da Comissão Provisória do PSL em Taquaritinga do Norte.

Fábio foi convidado pelo presidente estadual da sigla, Marcos Tavares, e o suplente de deputado federal Frederico França, para assumir o partido no município. Fábio tem sido visto como uma opção para disputar a prefeitura contra o atual prefeito de Taquaritinga, Lero Ivanildo (PR). Ele é apontado por muitos como uma esperança de renovação na política do município, que tem vivenciado discussões sem perspectivas entre os tradicionais grupos políticos da "Dália da Serra".
"Vamos seguindo nosso caminho rumo ao pleito de 2020, ano em que Taquaritinga também terá a oportunidade de fazer o que o Brasil fez, acabando com as velhas práticas políticas do toma-lá-dá-cá e vendo uma administração voltada, de fato, para o interesse do povo", disse Fábio em um post no facebook. Ele deve usar a sigla para viabilizar sua presença na disputa pelo executivo municipal em 2020.
Fazem parte da comissão municipal do PSL, Valdir Leal, Edmirson Danda, Nailton Casé e Márcia Daiane.

O PSL cresceu com a onda de mudança política que tomou conta do Brasil nas eleições do ano passado. O partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro, subiu de 16 deputados, em 2014, para 76 nas eleições de 2018.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.