27 de fev de 2019

Em Brasília, Edson Vieira busca recursos para Santa Cruz do Capibaribe


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) está cumprindo agenda essa semana na Capital Federal, acompanhado dos vereadores Zé Minhoca e Pipoca, ambos do PSDB. Na pauta reuniões com o Senador Fernando Bezerra Coelho, que é líder do Governo Bolsonaro, com o Deputado Federal Fernando Filho e com o ex-deputado Bruno Araújo.
"Estou em busca de recursos para nossa cidade em especial para as áreas da educação, saúde e segurança que são prioridades em nossa gestão. Vamos em busca das emendas genéricas que foram destinadas para o nosso município e também destravar alguns recursos" disse Edson.
Em reunião com a comitiva o Deputado Federal Fernando Filho ressaltou o compromisso em destinar recursos para o município.
"Tive oportunidade de conversar com o prefeito e com os vereadores sobre a conjuntura política aqui em Brasília, e agora com a chegada do Senador Fernando Bezerra Coelho na liderança do Governo, para que a gente possa defender os interesses de Pernambuco e em particular os de Santa Cruz do Capibaribe, que me deu uma expressiva votação na última eleição. Tenham certeza que o que estiver em nosso alcance através de nossas emendas ou recursos, faremo por Santa Cruz".
Da redação | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.