14 de jan de 2019

"Tem que parar de encher a prefeitura de gente, se não tem condições de pagar!", critica Professor Jurandi

No último sábado (12), durante o programa que apresenta aos sábados na rádio Filadélfia FM, o vereador e atual presidente da câmara, Professor Jurandi Ferreira, teceu várias críticas a administração municipal. Entre os vários assuntos abordados, o vereador foi contundente com relação ao número de funcionários da prefeitura de Taquaritinga do Norte.

"Tem que parar de encher a prefeitura de gente sem condições de pagar! Tem funcionário sobrando quem pode. Vai buscar voto de outro jeito, criando curral eleitoral, não! Essa situação é vergonhosa, é nojenta..." Disse em tom de indignação.
O vereador prosseguiu apontando erros e falando sobre o excesso de funcionários que compromete o fechamento das contas da prefeitura.
"No final de ano para fechar a folha de pagamento, a prefeitura que estourou totalmente, comete essa injustiça, essa vergonha, esse nojo com meio mundo de gente. Quem no final do ano pensa em comprar uma roupa, pensa em fazer um jantar, vai só assistir pela televisão as pessoas fazendo isso, vai só ficar olhando. Se tem algum pagamento, pensa em dar um presente pro filho ou pra esposa, esquece tudo isso, porque é época de corrigir nas costas de quem não merece o erro de um ano inteiro.". Relatou.
No trecho final da sua fala sobre o assunto o vereador criticou, sem citar nomes, vereadores que aceitam a situação relatada por ele sobre os funcionários que são afastados da prefeitura em período de fim de ano.
"Se eu não denunciasse isso eu seria um covarde como muitos vereadores são, que baixam a cabeça e aceitam isso pra manter uma política suja com o dinheiro de inocentes. A gente tem que ter a consciência do que é correto, se a prefeitura só cabe 500 pessoas não pode ter 501. É a política do voto, a política do curral eleitoral e isso tem que acabar!"Afirmou.
Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.