7 de jan de 2019

ACIETAQ repudia falta de planejamento da prefeitura de Taquaritinga do Norte


Na tarde desta segunda-feira (07), Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte (ACIETAQ), divulgou uma nota de repúdio contra a organização da Tradicional Festa de Janeiro, por parte da Prefeitura Municipal.
A segue a nota:

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte (ACIETAQ) em nome dos sócios e comerciantes locais, vem por meio deste, manifestar seu total repúdio a falta de planejamento para com as festividades de rua por parte da prefeitura unicipal. 
 
Visto que o comércio necessita divulgação com antecedência para atrair os turistas, bem como organização para atender um maior público durante este período de comemoração na cidade.
Desta forma, é lamentável informar que a grade de atrações fora divulgada incompleta 2 dias que antecedem a festa, pois do dia 12 a 15/01 ainda não foi divulgado.

A ACIETAQ reafirma seu apoio aos comerciantes e a Prefeitura Local, e mais uma vez lamenta a falta de compromisso com os comerciantes da cidade e com os turistas que ansiosamente esperam para rever seus familiares e curtir a Tradicional de Festa de Santo Amaro.

Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.