18 de dez de 2018

Matriculas para alunos novatos na rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe começam em janeiro de 2019


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, informa aos estudantes, pais ou responsáveis por crianças e adolescente que as matrículas para alunos novatos para o ano letivo de 2019 da rede municipal de ensino, começam em 07 de janeiro.

As inscrições vão acontecer até 25 de janeiro das seguintes modalidades: creche, educação infantil e ensino fundamental I e II. As matrículas serão realizadas das 08h às 12h, nas 25 unidades escolares do município. Os cadastros para Educação de Jovens e Adultos (EJA) não tem tempo determinado.

Joselito Pedro, secretário de Educação, falou dos preparativos para a matrícula escolar. “Nosso intuito é assegurar vagas para quem desejar estudar nas escolas públicas municipais de Santa Cruz do Capibaribe. Nossa equipe está pronta para receber e efetuar a matrícula de todos aqueles que quiserem estudar com a gente em 2019”, frisou o secretário.

De acordo com a Secretaria de Educação, a renovação das matrículas para alunos já inscritos da rede municipal de ensino acontecerá durante todo mês de novembro de 2018. A previsão de início de aulas para 2019 é 04 de fevereiro.

Documentação necessária:

- 3 fotos 3x4,
- Cópias do RG e CPF do estudante,
- Cópia da certidão de nascimento do estudante,
- Cópia de comprovante de residência,
- Cópia da documentação dos Pais ou responsáveis pelo estudante,
- Cópia da carteira de vacinação do estudante,
- Cópia do cartão dos SUS do estudante,
- Número do NIS,
- Declaração provisória/ Transferência (original) da outra escola ou histórico escolar.

Da redação PE mais
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.