4 de dez de 2018

"João Eugênio se esqueceu do processo da compra de voto com carteira do sindicato de Taquaritinga", dispara Jurandi


Após ser criticado durante a semana por vereadores da bancada de situação, aliados do prefeito Lero, no último sábado, 01 de Dezembro, o vereador Professor Jurandi em seu programa na rádio Filadélfia FM, teceu fortes críticas ao vereador João Eugênio, que concorreu a presidência da câmara e não obteve êxito.
"Ele se esqueceu do processo, que quase endoidece e não assume, por conta de compra de voto dele com carteira do sindicato de Taquaritinga do Norte, coisa provada, que eu não sei como a lei deixou esse homem ser vereador. Os senhores sabem disso, o senhor não tem moral para falar de mim", afirmou.
Em outro trecho, o vereador afirmou que João Eugênio teria oferecido valores aos vereadores de oposição, com objetivo de não apoiarem a candidatura de Jurandi a presidência da Casa Legislativa.
"João Eugênio foi oferecer a Eraldo e a Hélio de Novo um valor em dinheiro, aí quem mente sou eu? Quem mente são vocês, infelizmente é uma pouca vergonha, aí vão para a rádio e diz que são grupo, é mentira!"
Em outro momento de sua fala, Jurandi falou sobre a atual situação política do grupo calabar.
"Aquele grupo está partido em banda gente, tem uns quatros candidatos a prefeito, Lero é candidato, Gena é candidato, Evilásio é candidato, Zeca é... E aí vão todos para a rádio, tudo sentado na mesa 'bonitinho' metendo o pau em Jurandi, que esqueceram até Jânio, esqueceram o outro grupo, só atacam Jurandi."Encerrou.
Da redação | PE mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.