4 de dez de 2018

Após aliança entre Zé Augusto e Diogo Moraes, Augusto Maia é eleito presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta terça-feira (04), aconteceu a sessão onde ocorreu a eleição para nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe no biênio 2019/2020.

Após forte articulação do deputado estadual Diogo Morais, que esteve presente na Casa José Vieira de Araújo, uma chapa única foi apresentada composta por Augusto Maia (presidente), Ronaldo Pacas (vice-presidente), Júnior Gomes (primeiro secretário) e Carlinhos da Cohab (segundo secretário).

Votaram favoráveis (11): Toinho do Pará, Júnior Gomes, Capilé, Deomedes Brito, Ernesto Maia, Helinho Aragão, Joab Gomes, Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Ronaldo Pacas e Marlos da Cohab.

Abstenções (6): Irmão Val, Jessyca Cavalcanti, Zé Minhoca, Zezim Buxim, Klemerson Pipoca e Nailson Ramos.

O que chamou atenção é que as negociações para apresentação da chapa aconteceu em uma sala de uma das secretarias da câmara. Por quase uma hora, o ex-prefeito José Augusto Maia e o deputado Diogo Moraes ficaram trancados juntamente com os vereadores oposicionistas, até firmarem acordo e anunciarem a chapa única que saiu vencedora.

A decisão de última hora quebrou uma articulação feita anteriormente entre os vereadores aliados de José Augusto e a bancada aliado ao prefeito Edson Vieira.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.