5 de nov de 2018

Homicídio é registrado em Vertentes, no Agreste

Na noite deste domingo (04), aconteceu um homicídio na Rua José de Lima, no bairro Gravatazinho, cidade de Vertentes, Agreste pernambucano. A vítima foi identificada como sendo José Márcio Celestino, de 38 anos, o qual estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta.

Os acusados pelo crime se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de amparo médico.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Ainda segundos informes, Márcio foi o quinto irmão de uma mesma família assassinado. O carma de violência mais uma vez fez a família chorar neste domingo, uma fatídica experiência que os parentes já haviam enfrentando quatro vezes antes dessa.

O caso será investigado para que se apure a autoria do crime, porém até o fechamento dessa reportagem nenhum dos responsáveis havia sido identificado.

Da redação PE mais
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.