7 de nov de 2018

Homem é assassinado a tiros e arrastado por alguns metros no Sítio Minguaiu de Taquaritinga do Norte


Na madrugada desta quarta-feira (07), a Polícia Civil de Plantão na 17ª Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe receberam informações de um homicídio na zona rural de Taquaritinga do Norte/PE.

De imediato, o policiamento se deslocou para o Sítio Minguaiu, zona rural da Dália da Serra, e ao chegar foi constatado a veracidade do fato onde a pessoa de Renato Gomes da Silva, de 38 anos, conhecido por "Teca", o qual estava chegando em sua residência e ao abrir a porteira da Fazenda foi surpreendido por indivíduos que efetuaram aproximadamente 3 disparos contra ele, o mesmo ainda chegou a gritar por socorro, porém foi atropelado e arrastado por alguns metros pelos criminosos, após o crime os autores fugiram em um automóvel em direção ao estado da Paraíba.

De acordo com informações repassadas por populares e familiares, a vítima não era usuário de drogas nem era envolvido com a prática de crimes, apenas fazia uso de bebidas alcoólicas, não tinha nenhum problema que motivasse sua morte, além da vitima não teve nenhum pertence roubado, mais pelo exposto não imaginam o motivo do homicídio.

Policiais Militares estiveram no local juntamente com a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. O crime será investigado por policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte.

Da redação PE mais
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.