18 de out de 2018

Vereador Jurandi promete cobrar ações de deputados votados em Taquaritinga do Norte



Na tarde desta quinta-feira (18) de outubro, foi realizada mais uma sessão ordinária na casa Miguel Lucas de Araújo em Taquaritinga do Norte. 

O vereador e vice-presidente da Casa, Jurandi Ferreira, trouxe em sua fala inicial, cobranças do povo do distrito de Pão de Açúcar, o vereador frisou a situação da população que reside às margens da PE-160, que ainda não receberam as indenizações das casas que foram demolidas por causa da obra. O vereador se mostrou descontente com a situação dos moradores.

 "Eu não acho que é concebível uma obra tão grande, sendo maculada por uma coisa tão pequeno."
Seguindo seu discurso, o vereador disse que recebeu uma ligação do Deputado Federal André de Paula, agradecendo pelo apoio no último pleito. De acordo com Jurandi, o deputado eleito se colocou à disposição do povo de Taquaritinga do Norte. O vereador afirmou que estará sim, cobrando ações de André e de todos que foram votados no município.
"Cada deputado votado em Taquaritinga do Norte tem obrigação para com o povo", disse.
No final da entrevista, Jurandi falou ainda sobre a renovação política que ele espera ver na Dália da Serra.
"A gente tá percebendo pelas eleições que vão acontecer no próximo dia 28, que o pais tá dizendo que os currais, que as barreiras tem que ser derrubadas, as porteiras tem que ser abertas, a política, do gado, de ter o povo preso ali, tá acabando, acabando, e espero ser para sempre, tem que ser livre, as pessoas tem que sair de casa pra votar em quem quiser e como quiser,"
Da redação | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.