19 de out de 2018

Vereador João Eugênio diz que pretende disputar eleição para presidente da câmara

Resultado de imagem para joão eugenio taquaritinga

Na sessão de ontem (18) na Casa Miguel Lucas de Araújo em Taquaritinga do Norte, o vereador João Eugenio teve como foco em seu discurso a eleição para a próxima mesa diretora.
"Os discursos já começam a ficar acalourados, e eu queria aproveitar esse momento para oficializar aqui, aos meus colegas, ao povo que nos acompanha, e ao público aqui presente, que estou á disposição dos meus pares, sou com maioria aqui da casa, e com certeza, iremos eleger a mesa diretora", disse.
Em seguida, o vereador se dirigiu ao assessor jurídico da casa e fez um pedido.
"Que se faça um projeto de resolução excluindo as regras de representação no qual o presidente da câmara tem direito e peço que todos os vereadores que me ajudem a extinguir esta verba, mostrando assim, que o nosso compromisso é com o povo", sugeriu.
João fez questão de deixar bem claro suas intenções em disputar a eleição para presidente da câmara, que acontece em janeiro próximo.
"Então, se os senhores me derem o merecimento de estar à frente deste Poder Legislativo  eu quero começar dessa forma, combatendo os benefícios." Afirmou.
O vereador ainda agradeceu ao seu companheiro de grupo e bancada, Geovane César, que logo se mostrou de acordo com a sugestão dada por João.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.