19 de out de 2018

Vereador Claudinho cobra pagamento do 'Bolsa Universitário': "Se é lei, tem que cumprir!"



Na reunião de ontem (18), na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte o vereador Claudinho Paiva cobrou respeito com os estudantes universitários do município, que há meses não recebem o auxilio "Bolsa universitária", projeto que foi luta do parlamentar.
“Se tinha o argumento que com menos dinheiro seria mais fácil pagar, e pagaria em dia, e o que a gente tá vendo aqui é o contrario. Atrasa no pagamento, o semestre todinho atrasado, a gente não pode deixar isso se repetir como em 2016, que ficou o ano todinho atrasado, mas com essa bancada de oposição, isso não vai acontecer!”Afirmou. 
Prosseguindo o discurso, Claudinho direcionou as cobranças para o líder do governo na câmara, o vereador Geovane César.
“E acontece senhor vereador Geovane, que o 'bolsa universitário' como muito bem o senhor sabe, é uma lei, e o que acontece? A lei está sendo descumprida e acabou! Se é lei tem que cumprir, é de responsabilidade da Prefeitura Municipal pagar o Bolsa universitário e acabou”, criticou.
O vereador Borges também concordou com o colega de bancada e o vereador Claudinho acrescentou respondendo: 
“Imagine aqueles, que não tem condição de pagar o carro, como tá sendo? Desde o início desse segundo semestre tá sem pagamento. Imagine como esse povo tá sofrendo sem poder pagar o carro. Então repito aqui, educação tem que ser tratada como prioridade, e infelizmente a gente sabe que a gestão não tem esse ponto como prioridade”, finalizou. 
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.