16 de out de 2018

PSL inaugura mais um comitê no Recife


O PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, inaugurou mais um comitê em Recife, na noite desta segunda-feira (15). O local escolhido foi a Rua Real da Torre, 475, ao lado do Mercado Público da Madalena. Na inauguração, após cantar o hino nacional, os militantes acompanharam discursos de apoiadores de Bolsonaro.

Entre apoiadores que compareceram ao evento estavam o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) e o ex-Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). "Enganaram o povo numa medida que saturou. O povo disse basta. Basta à violência, basta à ingerência na educação dos nossos filhos. É por isso que nasceu politicamente para o Brasil uma figura carismática, séria, que todos respeitam do ponto de vista da trajetória política, que é a figura do futuro presidente Jair Bolsonaro”, disse Mendonça. Já Bruno Araújo disseo que desde 2008 nunca votou com o PT, que se orgulha disso e que o Partido dos Trabalhadores "nunca mereceu sua confiança".

Também participaram militares ligados à organização do apoio a Bolsonaro no Estado, como coronel Koury, da Aeronáutica, responsável pela coordenação de carreatas no Estado; coronel Meira, da reserva da PMPE, que foi candidato a deputado federal pelo PSL e o coronel Neyff, do Corpo de Bombeiros.

Outro a discursar foi o coronel Gilson Nunes, amigo pessoal de Bolsonaro. Ele falou da importância do "valor da família" e criticou o "ensino da ideologia de gênero para as crianças". 

Carreatas - Koury informou que no próximo dia 21 estão programadas três grandes carreatas que acontecerão simultaneamente. Uma sairá do bairro da Imbiribeira, comandada pelo coronel Meyffe. Outra virá de Camaragibe, liderada pelo Coronel Meira. A terceira virá de Paulista com o coronel Rufino. No Estado, mais de 80 cidades irão participar de carreatas simultâneas em prol de Jair Bolsonaro no dia 21 deste mês.

Da redação PE mais
Com informações do Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.