25 de out de 2018

Prefeitura do Brejo inaugura Centro Integrado de Segurança na sede do município


O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), inaugura na noite desta quarta-feira (24) o CIS – Centro Integrado de Segurança – na Sede do município.

A unidade servirá como base de apoio para a GCM – Guarda Civil Municipal – e registro de Boletins de Ocorrências de pequenos delitos. “A unidade é de extrema importância para a segurança pública de nosso município. No início do nosso governo já havíamos inaugurado o Centro Integrado de Segurança no Distrito São Domingos e agora vamos implantar também na Sede para proporcionar maior sensação de segurança aos nosso munícipes”, disse o prefeito Hilário.

O secretário Executivo de Defesa Social, Walter Procópio, enfatizou o empenho e investimentos da gestão no que se refere a segurança pública. “O prefeito Hilário tem assumido um papel fundamental na segurança pública, dividindo uma carga que é de responsabilidade do Governo do Estado, tudo em benefício da população brejense, mesmo diante de uma crise em que o país atravessa. Nessa unidade estaremos trabalhando em conjuntos com as polícias Militar e Civil em prol defesa do cidadão”.

Ainda durante a noite será feito o lançamento da equipe especializada da GCM, a Rondas Ostensivas Municipal (ROMU). O prefeito Hilário Paulo também entregará uma nova viatura para a Guarda Civil Municipal.

Da redação PE mais
Com informações da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.