12 de out de 2018

Nota de esclarecimento do Vereador Hélio de Novo

Venho através deste, externar agradecimentos a todos os amigos Taquaritinguenses, que desde a tarde de ontem (11), me procuram manifestando solidariedade ao fato lamentável ocorrido durante a 2ª reunião ordinária do 4º período Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte.

Aproveito ainda para externar total repúdio a comentários inverídicos divulgados em redes sociais e demais veículos de comunicação que expõem notoriamente intenções de deturpar a verdade dos fatos.

Assim, com muito respeito e transparência, esclareço a seguir o que de fato aconteceu: Durante o meu pronunciamento na tribuna na tarde de ontem (11), busquei conscientizar os colegas vereadores José Ademir e Geovane Pequeno Cezar do quanto a ausência deles nas reuniões, realidade que vem acontecendo com muita frequência, prejudica o andamento dos trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

Diante do exposto, o Excelentíssimo vereador José Ademir, no decorrer da sessão, demonstrando total falta de respeito passou a me dirigir palavras de baixo calão, me agredindo verbalmente, chegando a me direcionar fortes acusações envolvendo os meus pais, a quem tenho muito carinho e nutro total respeito e consideração.

Considerando inadmissível o posicionamento do colega e me sentindo totalmente agredido, solicitei ao jurídico da Casa Legislativa que me acompanhasse a delegacia municipal onde protocolei uma denúncia.

È oportuno destacar ainda que aguardo o trâmite legal da denúncia, esperançoso que no âmbito do Poder Legislativo Municipal, eu e os demais colegas possamos continuar lutando por dias melhores para Taquaritinga do Norte, contando com o respeito de todos os que fazem esta Casa.

Finalizo ressaltando ainda, que as noticias falsas veiculadas a respeito do fato, denegrindo o meu nome e o da minha família, serão apuradas e dentro do trâmite legal todos serão responsabilizados, uma vez que configura-se como crime passível de punição.

No mais, despeço-me ressaltando que continuo a disposição de todos para futuros esclarecimentos, reitero meus agradecimentos aos que se mostraram solidários comigo e com toda a minha família, e digo o quanto sigo ainda mais firme e encorajado a lutar pela a nossa Taquaritinga do Norte.

Hélio Júnior Florêncio

Vereador de Taquaritinga do Norte

Da redação PE mais
Com informações da Assessoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.