18 de out de 2018

"Espero que Taquaritinga possa dar uma chance a um pensamento diferente", diz Fábio de Jairo em entrevista


TAQUARITINGA DO NORTE - Na manhã desta quinta-feira (18), o articulador político Fábio de Jairo participou do programa 'Bom dia Pão de Açúcar' na Rádio Filadélfia FM.

Na entrevista Fábio falou sobre uma conversa recente que teve com o Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero). Segundo Fábio, Lero teria afirmado:

"Nenhum dos ex-prefeitos serão candidatos e se continuar do jeito que está, nem eu mesmo serei".
"Lero sabe, infelizmente, o acordo que ele precisou fazer e por conta disso, ele não está conseguindo fazer o que de fato teria capacidade, a gestão está pagando um preço alto pelo acordo que foi feito e ele sabe disso, comentou Fábio.
Fábio também falou sobre seu nome está entre os nomes que irão disputar as eleições de 2020 pelo grupo de oposição na "Dália da Serra".
"Tem hora que eu até penso em não me envolver em nada de política, porque nem sempre você sabe se as pessoas estão dispostas a mudar. Mas o que eu espero, é que Taquaritinga possa dar uma guinada, e que ela possa dar uma chance a um pensamento diferente. Uma pessoa que queira de fato fazer pela cidade, que não assuma compromisso de tá mantendo grupo A ou grupo B. Porque se não for desse jeito, a gente vai ficar por muitos e muitos anos no sofrimento", disse.
O nome de Fábio é apontado como uma das opções da oposição para a disputa eleitoral de 2020. Muitos acreditam que Fábio, por ja ter militado no grupo vermelho, é o que mais consegue agregar apoio de lideranças Calabar, insatisfeitas com o comando do grupo, que atualmente se divide entre o ex-prefeito Evilásio Araújo e o atual prefeito Lero. Apesar de estar militando há pouco tempo na oposição, Fábio já conta com o apoio de algumas importantes lideranças Gravatinhas e também Calabar.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.