9 de out de 2018

Claudinho de Tonton comemora sucesso do projeto Prepara Taquaritinga


Durante todo o mês de setembro, cerca de 120 estudantes participaram de aulões preparatórios para o ENEM, através da 2ª edição do projeto social PREPARA TAQUARITINGA.

Os alunos tiveram a oportunidade de revisar todos os conteúdos que serão abordados no exame, através das contribuições dos melhores professores da região que adotaram em suas aulas metodologias interativas e dinâmicas, como afirma o vereador Claudinho de Tonton, idealizador do projeto:
“A 2ª edição do projeto não seria possível se não estivéssemos contado mais uma vez com a parceria de profissionais tão compromissados com a educação, assim não posso deixar de agradecer a cada um deles por tornarem possível mais essa realização. O PREPARA TAQUARITINGA exige muito esforço e dedicação, foram quase 02 meses pensando minimamente cada detalhe, vivendo o projeto, mas a forma em que os estudantes e os educadores abraçaram a causa, acreditando firmemente no potencial da educação, recompensa todo o esforço”, disse o vereador.

 Durante os aulões, Claudinho de Tonton se manteve muito perto dos alunos, dando todo o suporte necessário:
“Fiz questão de me manter muito próximo de todos os estudantes, buscando atender todas as suas necessidades e motivando-os a acreditar o quanto eles são capazes de realizar os seus sonhos. Nossa preocupação sempre foi ofertar o melhor, incentivando-os a persistirem na direção de um futuro promissor através da educação”, disse Claudinho de Tonton.

 Durante o desenvolvimento do projeto, os estudantes também contaram com o acompanhamento da profissional de Coach Daniela Figueira, que motivou e orientou, ajudando na organização dos horários de estudos e auxiliando no controle emocional nessa fase tão decisiva da vida dos estudantes.

Da redação PE mais
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.