19 de out de 2018

Bandidos atacam mais uma vez agência bancária em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada desta sexta-feira (19), um grupo de criminos fortemente armados atacou mais uma vez a agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

A ação teve início por volta de 1h da madrugada, os bandidos efetuaram rajadas de disparos causando pânico na população. Em momentos de muita tensão, a população acuada acompanhou verdadeiras cenas de guerra.

Rajadas de tiros cortaram os céus da cidade:


O 24º batalhão da Policia Militar também foi atacado pelos bandidos, que dispararam muitos tiros contra o prédio da polícia. De acordo com informações, os bandidos espalharam grampos na pista nos locais de entrada e saída da cidade.

Veja o momento da chegada dos bandidos ao batalhão:



Um dos criminosos teria sido atingido em troca de tiros com a polícia, no momento em que aconteceram os disparos contra o batalhão.

Policiais do BEPI se reuniram na entrada da cidade para combater a ação dos criminosos.


Moradores registraram várias cenas da ação dos bandiso em vários pontos da cidade, no video abaixo alguns moradores visualizam o corpo do assaltante que provavelmente foi atingido pela polícia estendido numa calçada, confira:





Policiais conseguiram interceptar veículo e bandidos durante assalto a agência bancária em Santa Cruz do Capibaribe. No veículo havia ferramentas usadas no assalto e sacos de dinheiro. Veja no vídeo o relato de um dos policiais:




Da redação | PE mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.