10 de set de 2018

Raquel Lyra assina Ordem de Serviço para requalificação no Parque 18 de Maio em Caruaru


A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, assinou, na manhã deste sábado (8), a Ordem de Serviço de Requalificação do Parque 18 de Maio, com reformas no Mercado de Carne, Mercado de Farinha e Casa Rosa. Os locais serão totalmente requalificados, com melhorias total em suas estruturas, contemplando coberta, piso, tarimbas, parte elétrica e hidráulica.

Com toda a requalificação que será realizada nas três áreas e as obras que já estão em andamento, será investido no Parque 18 de Maio um montante de R$ 10 milhões, que garantirá toda estrutura adequada para todos os feirantes do local. 
“Não estamos trazendo aqui obras que irão acontecer, mas sim, obras que já estão acontecendo. Hoje já assinamos o contrato e a ordem de serviço para que a obra comece a ser realizada, junto com todos vocês, trazendo as melhorias que vocês tanto precisam, com um novo telhado, novos banheiros, pisos, melhoramento no esgotamento sanitário, água adequada e tudo que este patrimônio histórico da nossa cidade precisa”, finalizou a prefeita, Raquel Lyra.
Além da assinatura da Ordem de Serviço, a prefeita Raquel Lyra visitou todos os setores da feira, ouvindo os feirantes e suas demandas. Com a obra, serão beneficiadas mais de 500 pessoas que trabalham diretamente nos locais e mais de duas mil indiretamente.

Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.