12 de set de 2018

Cleiton Barboza participa de encontro com agricultores de Taquaritinga do Norte

Foto: Assessoria
Na última semana o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) se reuniu com integrantes do Conselho Rural de Agricultores do município de Taquaritinga do Norte. Na ocasião, foram debatidas alternativas para sanar as demandas dos profissionais que atuam e tiram os seus respectivos sustento da própria zona rural.

De acordo com Cleiton Barboza, a classe de agricultores é uma das menos assistidas pelos atuais mandatos da Alepe, havendo uma necessidade de formulação de um quadro de propostas que de fato atenda aos interesses da categoria. Neste ponto, o candidato confirma que as alternativas mais viáveis estão ligadas ao incentivo direto aos produtores rurais.
"Observamos que há uma falta de interesse com o produtor rural e isso não é de hoje. Com o passar dos anos a classe política se afastou ainda mais dos agricultores e essa realidade precisa ser invertida. Nosso mandato será justamente focado nessa reaproximação com os pequenos produtores que ainda podem contribuir de maneira significativa para o desenvolvimento econômico do Agreste", apontou Cleiton.
Complementando a abordagem, Cleiton sustenta que políticas mais participativas para todas as classes sociais são a solução para o melhoramento da qualidade de vida da população de um modo em geral. E os agricultores estão inseridos nesse contexto.

Da redação PE mais
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.