3 de ago de 2018

Zé Augusto apresenta Talys Maia como seu estadual na próxima eleição

Foto: Blog do Marcondes Moreno
Na manhã sexta-feira (03), o grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe liderado pelo ex-deputado federal Zé Augusto, lançou o nome de Talys Maia como pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

O evento aconteceu em um estabelecimento comercial no centro da Capital da Moda, e contou com a participação de três vereadores dos sete do grupo 'Taboquinha', e do vereador João Eugênio de Taquaritinga do Norte.

Atacando o prefeito Edson Vieira e principalmente, o deputado Diogo Moraes, Zé Augusto justificou que abandonou sua pré-candidatura a deputado estadual, porque tomou conhecimento e foi alertado de uma “Força tarefa” das forças financeiras e de poder, iriam rifa-lo.

“Os legítimos taboquinhas estão aqui”, Disse Zé Augusto se referindo as lideranças que estão no projeto de Diogo Moraes. Mais adiante voltou a atacar os que não estão com ele.

“Só não está com Zé Augusto, quem não é taboquinha, tem inveja ou recebeu dinheiro”, acusou o ex-prefeito. 

Nomes como Ernesto Maia, Fernando Aragão e Carlinhos da COHAB não compareceram, já que Deomedes Brito, Marlos da COHAB, Vando da Sertec, Galego de Mourinha e tantos outros haviam declaro apoio ao deputado Diogo Moraes.

Da redação PE mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.