30 de ago de 2018

Traficante é preso em Taquaritinga do Norte

Foto: Agreste Notícias
No final da manhã desta quinta-feira (30), um homem acabou preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e corrupção ativa durante uma operação do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar em  Taquaritinga do Norte.

Com José Lima Filho de Souza, vulgo “Júnior”, de 40 anos de idade, foram apreendidas 34 pedras de crack, além de uma maior pesando 6 gramas, três petecas de maconha e R$ 1.133,60 (mil cento e trinta e três reais e sessenta centavos) proveniente do tráfico de drogas. Na mesma ação foi apreendida uma balança de precisão e um aparelho celular da marca Nokia.

De acordo com a Polícia Militar, a ação conjunta envolvendo as equipe Malhas da Lei e o Serviço Reservado do 24º Batalhão aconteceu Rua Boa Vista na Rua das Escadinhas no Centro da cidade. A PM já vinha monitorando a residência do acusado há algum tempo, antes de efetuar a abordagem nessa manhã.

A princípio, no momento da abordagem, foram encontradas apenas cinco pedras de crack com o acusado, o restante da droga foi encontrada através de uma busca minuciosa no imóvel aonde o traficante residia e utilizava como ponto de venda de entorpecentes.
De acordo com os policiais, ao receber voz de prisão, o “Júnior” tentou subornar o policiamento e por isso respondera também por corrupção ativa.

Da redação PE mais
Com informações do Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.