20 de ago de 2018

Prudêncio deixa Diogo Moraes e vai apoiar família Mendonça


Um dos principais apoiadores do deputado Diogo Moraes (PSB), em Toritama, Prudêncio, anunciou que não vota mais no deputado do PSB.

No sábado (19) Prudêncio decidiu aceitar a proposta de unir a sua família (politicamente falando) em torno dos nomes de Mendonça Filho para o senado e Vinícius e Andréa Mendonça para deputados federal e estadual.

Vale salientar que mesmo para informar a Diogo Moraes a sua decisão, Prudêncio não obteve êxito, pois foram realizadas inúmeras tentativas através de ligações telefônicas, mas não foi atendido.

“Falta de atenção, essa é e foi a principal causa do rompimento político entre Prudêncio e Diogo Moraes. Naquela ocasião eu dizia que era a melhor maneira de agradecer e reconhecer o que Diogo tinha feito por nossa região, apoiar e dar sustentação a sua recondução ao cargo de deputado, pois foi na Assembléia que ele conquistou investimentos importantes para o nosso Polo de Confecções. Dessa forma, seria injusto da minha parte não reconhecer o que ele tinha feito por nós e entendendo que ao invés de concorrer com ele, o melhor a se fazer era apoiá-lo, pois quanto mais forças estiverem reunidas em prol da nossa região, mais benefícios conquistariamos junto ao governo. Não se tratava de uma questão apenas política partidária, mas de uma política econômica que vinha crescendo com a união de entidades de Toritama e Santa Cruz junto ao deputado. É tanto que ele foi chamado pelo governador Paulo Câmara o chamou de embaixador da nossa região. E ainda continuo reconhecendo suas qualidades e importância, mas ficar correndo atrás de quem não está nem aí pra você, não dá”, disse Prudêncio.

“Depois de uma boa e proveitosa conversa com Genilson Gonçalo e demais familiares decidimos nos unir em prol de um nome que possa nos representar como devemos”, finalizou Prudêncio.

Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.