1 de ago de 2018

Marília grava vídeo e diz que não existe definição sobre retirada da candidatura dela ao governo pelo PT

Marília Arraes revelou, em vídeo que circula pelas redes sociais, nesta quarta (1º), que é falsa a afirmação de que a executiva nacional do PT teria vetado a sua candidatura ao Governo do Estado, optando por uma aliança com o PSB.

"Este é mais um grande ataque especulativo para desmobilizar a nossa militância", disparou. A pré-candidata ainda afirmou que a base de delegados vai decidir, nesta quinta-feira (2), se o Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria ao governo ou se haverá aliança.

"Nós estamos firmes e não vamos deixar que a esperança do povo de Pernambuco seja usada como moeda de troca", comentou. Assista:


A deputada estadual Teresa Leitão também divulgou nota sobre o assunto: 
"Esclareço que a matéria veiculada em Blog local de que eu teria sido portadora da notícia sobre a retirada da pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco é falsa, não procede. Só quem pode tomar essa posição é o Encontro Estadual do PT, que será realizado amanhã, dia 2 de agosto. Desde o início deste processo, a candidatura de Marília Arraes e seus apoiadores enfrentam uma grande oposição de setores do PT que defendem a aliança com o PSB.  Reitero a importância do respeito ao encontro como instância partidária e aproveito para lamentar o comportamento daqueles que estão proliferando a notícia do referido Blog em vários grupos de WhatsApp do PT e fora do PT. "Escreveu.
Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.