19 de ago de 2018

Julio Lossio destaca importância do Agreste para o desenvolvimento de Pernambuco



ELEIÇÕES 2018 - O candidato a governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), reforçou o compromisso em potencializar o desenvolvimento econômico no Agreste, durante o grande evento em Santa Cruz do Capibaribe, ao lado do seu vice-governador, o santacruzense Luciano Bezerra (Rede). Também estiveram presentes dirigentes da sigla e os candidatos ao Senado, Adriana Rocha e Pastor Jairinho.

Em sua fala, Lossio frisou a importância da região como uma das grandes potências econômicas do interior do estado.

 “Aqui se gera 200 mil empregos em todo polo de confecções, onde as pessoas trabalham com muita força e muita garra, e o Estado precisa dar condições para que esse trabalho cresça ainda mais, e é isso que nós vamos fazer”, afirmou.
Em seu discurso, Luciano Bezerra falou sobre a importância do Polo de Confecções ter um representante nas discussões políticas de Pernambuco e na disputa eleitoral.


“Esse nosso projeto reflete algo histórico. Finalmente o Polo de Confecções entrou na pauta das grandes discussões políticas do Estado. Produzimos cerca de 15% das riquezas do Estado e Júlio teve a sensibilidade, com olhar de gestor que é, em ver o potencial dessa região. Disse que o seu vice sairia do agreste e que essa região teria poder de decisão. Agora estamos aqui. Não servimos apenas para dar votos, mas para participar das decisões”, pontuou.
O porta-voz da Rede em Pernambuco, Clécio Araújo, também marcou presença no evento.
“Com as eleições temos uma grande oportunidade de encontrar um caminho para a crise política generalizada instaurada no país, nesse sentido, nosso partido está representado por Julio, que será a saída para esse momento que estamos vivendo”, disse.
O encontro foi realizado na casa de eventos Cellebre Recepções, onde estiveram presentes lideranças da região metropolitana, apoiadores, suplentes e políticos do município e de cidades da região, além de alguns dos candidatos da coligação, com destaques para o Pastor Jairinho (Rede) e a advogada Adriana Rocha (Rede), que disputam as duas vagas ao senado federal. Porta-vozes das executivas Estadual e Nacional também estiveram presentes

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.