19 de ago de 2018

Jovem é assassinado com quatro tiros em Taquaritinga do Norte

 

No final da manhã deste domingo (19) um homicídio foi registrado em Taquaritinga do Norte, na sede do município. O crime aconteceu nas imediações da quadra de esportes Padre Estanislau Pires, localizada no centro da cidade.

Foto: Facebook
De acordo com informações, um jovem identificado como Thierry Ruan Melo dos Santos, de 18 anos, foi assassinado quando estava caminhando pelo referido local e foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, sendo que um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na região do tórax, região dorsal e na cabeça. Uma unidade do SAMU foi acionada e ao chegar ao local constatou que o jovem ainda estava com vida, porém ao chegar ao Hospital Geral Severino Pereira veio a óbito.

De acordo com informações da polícia, Thierry residia em Taquaritinga do Norte e já teve passagem pela polícia judiciária quando era adolescente não sendo informado por qual crime.

A Polícia Militar esteve colhendo informações sobre o caso. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.