10 de ago de 2018

Gena, Evilásio e Zeca mantém divisão no grupo Calabar e recebem Armando Monteiro em Taquaritinga nesta sexta (10)

ELEIÇÕES 2018 - Nesta sexta-feira (10), o vice-prefeito Gena Lins juntamente com algumas lideranças do grupo Calabar receberão o candidato a Governador Armando Monteiro (PTB), além dos candidatos a senadores Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), e o deputado Ricardo Teobaldo (Podemos) em Taquaritinga do Norte.


Gena espalhou o convite abaixo pelas redes sociais, evidenciando a divisão no grupo Calabar referente a escolha de candidatos na disputa pelo governo de Pernambuco.

Convidamos a todos Taquaritinguenses para nesta sexta-feira 10 de agosto, estarmos recebendo em nossa cidade, em frente a rádio Farol, a partir das 15 horas, o nosso futuro governador Armando Monteiro, e os futuros senadores, Bruno Araújo e Mendonça Filho e o nosso atual e futuro deputado federal Ricardo Teobaldo e grandes líderes locais, para juntos discutirmos propostas de governo para melhoria do nosso povo!
Gena Lins
Vice-prefeito e lideranças
Buscando marcar território e influenciado por dois ex-prefeitos, Gena Lins parte em direção contrária a decisão do prefeito Lero Ivanildo (PR), que obedecendo ao deputado Diogo Moraes (PSDB) mantém o apoio ao governador Paulo Câmara (PSB). Gena pretende medir forças e buscar mais espaço na atual administração.

O nome de Gena tem aparecido pouco e segundo informações de bastidores isso tem incomodado ele e seus aliados.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.