21 de jul de 2018

O forró tradicional tomou conta da segunda noite do Festival Café Cultural em Taquaritinga do Norte


Na noite deste sexta-feira (21), aconteceram os shows do 1º Festival Café Cultural em Taquaritinga do Norte. O frio de 15º C não intimidou o bom público que compareceu ao evento.

Foto: Drone David Mickael
A banda Trio Nordestino abriu a noite de shows com grandes sucessos como "Chililique", "Forró Pesado", e "Procurando Tu", que foi o maior sucesso do Trio Nordestino, no início dos anos 70, chegando a vender cerca de um milhão de discos.

Fotos: Paulinho Bossa
A segunda atração da noite foi o forrozeiro Santanna "O Cantador", o Cearense é conhecido por várias músicas, que hoje tradicionalmente são tocadas em época de festas juninas no nordeste, como os hits "Ana Maria" e "tamborete de forró.


Durante o evento Santanna elogiou a cidade e comentou que não sabia que o café da mesma era tão famoso e exportado até para fora do pais ressaltando que isso deveria ser mais divulgado.

Encerrando a noite a banda caruaruense Fulô de Mandacaru subiu ao palco com muita animação, conhecidos nacionalmente por ter sido a campeã do programa Superstar da TV Globo, os artistas fecharam a primeira noite do evento com um show repleto de sucessos e efeitos especiais.







Da redação PE mais
Por Paulinho Bossa e Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.