20 de jul de 2018

Música, teatro e literatura no primeiro dia do Festival Café Cultural em Taquaritinga do Norte


Teve início oficialmente, nesta quinta-feira (19/07), a 1ª edição do Festival Café Cultural em Taquaritinga do Norte. A abertura foi realizada na tarde desta quinta-feira com o Polo Literário com lançamentos de livros, teatro de mamulengos, cantoria de violeiros, teatro SESC, quadrilhas e várias atrações culturais que animaram os turistas e a população local.



O momento contou com a presença de autoridades, vereadores, do diretor de Cultura Léo Lima e do prefeito do município, Lero Ivanildo. 


"Desejo que todos os turistas sejam bem-vindos a este grande evento que nosso município está realizando, dando mais ênfase ao nosso café e a nossa cidade. Certamente este evento vai se consolidar como um dos grandes festivais multiculturais do nosso País. Aqui tem cultura para todos os gostos, somada a tradição e a história do nosso café, que é um dos melhores do mundo. Mas vamos ter também grandes artistas que vão abrilhantar ainda mais o evento a partir desta sexta-feira (20), como Santana, Flor de Mandacaru e Trio Nordestino", afirmou Lero.


O festival do café continua até o próximo dia 22/07, na noite desta sexta-feira acontece a abertura do palco principal com shows de Santana o Cantador, Flor de Mandacaru e Trio Nordestino. No sábado a festa continua ao som de Adilson Ramos e Banda O Disco Tributo a Roupa Nova. Já no Domingo 22, a partir das 14h, André Rios, Orquestra Viva Pernambuco,Luciano Magno, Carla Rio, Benil e Cezinha do Acordeon vão animar com muito Frevo o Festival Café Cultural.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.