23 de jul de 2018

Embaixador do café orgânico de Taquaritinga do Norte, recebe título de cidadão do município


Na noite da última sexta-feira (20), o Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, concedeu ao jornalista José Romualdo o título de cidadão do município, através de uma proposição apresentada pelo vereador Claudinho de Tonton e aprovada por unanimidade. 

Durante a sessão solene, o autor da propositura falou da alegria de entregar o título a uma pessoa que merece todo o reconhecimento: 
“Considero o jornalista José Romualdo o embaixador do café orgânico produzido no nosso município, pela a sua dedicação em divulgar por todo o mundo a qualidade da bebida produzida em nossa cidade... Ele é um estudioso e intenso conhecedor do assunto e com propriedade sempre ressalta que considera o café de Taquaritinga um dos 05 (cinco) melhores do mundo, usando diariamente o seu programa Café & Conversa e propagando através das suas palestras o nome da nossa cidade, exaltando sempre a nossa história...”, disse o vereador Claudinho de Tonton. 
Ao usar a palavra, José Romualdo externou muita gratidão pela homenagem: 

“Eu vou fazer de Taquaritinga do Norte a minha terra, nasci em Carnaíba, mas a partir de hoje eu também sou um cidadão de Taquaritinga, e pode ter certeza, eu vou carregar o café de Taquaritinga debaixo do braço por onde eu for, por onde eu andar... Afinal, eu estou falando de um café que considero um dos 05 (cinco) melhores do mundo... Não consigo definir a gratidão de viver esse momento, mas assumo com alegria a responsabilidade que esse título representa, repito: Taquaritinga do Norte também é minha terra!”, afirmou José Romualdo. 
Durante toda a sessão solene e nas entrevistas concedidas depois do evento, José Romualdo externou muita emoção chegando a pedir uma bandeira da cidade para hastear na chegada da sua casa.

Da redação PE mais
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.