31 de jul de 2018

Agência bancária em Santa Cruz do Capibaribe é mais uma vez alvo de criminosos


Na madrugada desta terça-feira (31), a agência bancária da Caixa Econômica Federal localizada na Rua José Francelino Aragão no Centro de Santa Cruz de Capibaribe, mais uma vez foi alvo de ação criminosa.

Por volta das 4 horas da madrugada elementos fortemente armados chegaram na agência bancária explodiram vários caixas eletrônicos, e alguns vidros da agência da mesma bancária.

Segundo informações repassadas por populares, os elementos chegaram em um veículo pick-up de cor branca, e outros veículos e realizaram a explosão, em seguida fugiram pela Vila Augusto, zona rural de Brejo da Madre Deus e efetuando vários disparos de arma de fogo. Funcionários da agência bancária não souberam informar se houve algum valor levado pelos criminosa.

Policiais do 24º BPM estão realizando o isolamento da área e aguardam a chegada da Polícia Federal nas próximas horas para realizar a perícia no interior do estabelecimento.

Policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) estiveram na unidade e saíram em diligências na tentativa de capturar os elementos. Um dos veículos usado na ação criminosa foi abandonado na estrada do Sítio Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Da redação PE mais
Com informações do Blog Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.