13 de jul de 2018

Advogado do Recife é executado com vários tiros em Caruaru


Um advogado trabalhista foi executado na tarde desta quinta-feira (12) em Caruaru. André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, que morava no Recife, estava separado da ex-esposa e veio a Caruaru visitar a filhinha de um ano e meio, pegou a criança com a babá, foi ao shopping e quando foi levá-las na casa da avô da menina no Loteamento Itamaraty, parou o seu carro, saiu do veículo, abriu a porta traseira do lado do passageiro para a babá e a filhinha saírem e quando pegou a criança, foi surpreendido com a chegada de um elemento a pé. O assassino mandou ele entregar a filha a babá, mandou ele se ajoelhar e o matou na frente delas. Ele foi morto com cinco tiros na cabeça.

Câmeras de segurança gravaram o crime, assista:



O perito criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Cleomacio Miguel, disse que foi uma execução, descartou a hipótese de latrocínio e informou que a vítima estava com mais de mil reais no bolso e que as imagens poderão ajudar na identificação e prisão dos criminosos.


O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, falou que o carro utilizado pelos criminosos tem placa de Jaboatão dos Guararapes e que realmente foi uma execução e que apenas a hipótese de latrocínio está descartada e hipóteses relacionadas a atividade da vítima, que atuava na área trabalhista, que em determinadas situações estão relacionadas ao seu trabalho e não descartou também a hipótese de crime passional.


Este foi o 10º homicídio do mês de julho e o 101º do ano em Caruaru e o corpo do advogado foi encaminhado para o IML local.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.