5 de jun de 2018

Vereador Claudinho de Tonton cobra esclarecimentos sobre a 'Copa Viva Taquaritinga de Futsal'


Na tarde desta terça-feira (05), o vereador e líder da bancada de oposição Cláudio Paiva ( Claudinho de Tonton), fez um requerimento pedindo informações sobre a 'Copa Viva Taquaritinga de Futsal'.

A copa gerou bastante polêmica nas redes sociais pelo alto valor investido em uma competição que durará apenas dez dias.

No pedido, o parlamentar pede vários esclarecimentos à prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, entre eles está a data em que ocorreu a licitação, qual foi a empresa vencedora, bem como todos os produtos e serviços que a empresa irá oferecer, já que esta única empresa deverá embolsar mais de R$ 153 mil reais(cento e cinquenta e três mil reais), para realizar este campeonato.

O vereador falou da importância se investir esse recurso no esporte em Taquaritinga de forma mais inteligente e planejada.
"É um recurso muito alto que podia ser melhor utilizado, como por exemplo: dividir o recurso para varias outras modalidades esportivas, ou investir uma parte para revitalizar o campo de futebol do Silva de Cima em Taquaritinga, basta se planejar melhor, mas agora o que nos resta é fazer a fiscalização desse recurso para essa copa de futsal". Disse Claudinho de Tonton.
Ainda na sua fala Claudinho ressaltou que por ser uma emenda que foi destinada ao esporte, através de rúbrica do Ministério do Esporte, ela só poderá ser investida no esporte, não cabe investimento em outras áreas, como saúde e educação.


Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.