18 de jun de 2018

Jornalista nascida em Taquaritinga do Norte recebe Título de Cidadã Campinense nesta terça (19)

Denise Delmiro vive em Campina Grande há dez anos (Foto: Leonardo Silva)
A apresentadora do JPB 1ª Edição da TV Paraíba, Denise Delmiro, vai ganhar o Título de Cidadã Campinense. A entrega da honraria será nesta terça-feira (19), às 19h, em uma solenidade no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande. A propositura é de autoria do vereador Lucas Ribeiro (PP), e foi aprovada com unanimidade pelos parlamentares da casa.

Nascida em Taquaritinga do Norte, município localizado no Agreste pernambucano, a jornalista vive há dez anos na terra do Maior São João do Mundo, onde fez graduação em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Seu primeiro contato profissional com o jornalismo da Rainha da Borborema foi no Jornal da Paraíba, onde trabalhou na equipe de um dos colunistas sociais. Logo depois, entrou no time da TV Paraíba, passando pela produção e reportagem da afiliada Globo, até assumir, em 2012, a apresentação do JPB 1ª Edição.

De lá pra cá, Denise tem se dedicado à tarefa diária de levar informação de qualidade aos telespectadores, tornando-se a principal companhia do público paraibano que não abre mão do jornalismo responsável na hora do almoço.
“É muita emoção receber esse título. Eu sempre me senti filha de Campina, cidade que me abraçou e me acolheu. Eu sou muito feliz no lugar que escolhi para construir minha vida profissional e pessoal”, comemorou.
Com informações da TV Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.