1 de jun de 2018

Fornecimento de combustíveis e gás começa a normalizar em Caruaru; postos registram filas menores


O fornecimento de combustíveis e gás de cozinha começou a normalizar em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na manhã desta quinta-feira (31), os postos já registraram filas menores.

Os combustíveis também começaram a chegar em Serra Talhada, no Sertão. Em dois estabelecimentos do município, nos bairros do Centro e Ipsep, as filas são pequenas.

O G1 entrou em contato com alguns estabelecimentos que vendem gás em Caruaru. Na maioria dos locais, a venda do produto está ocorrendo de forma normal. O abastecimento de gás de cozinha deve normalizar no Agreste e Sertão em até sete dias.

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) afirmou, na quarta-feira (30), que a expectativa é de que a situação de desabastecimento de combustível e mercadorias causada pelas interdições no estado deve estar normalizada na primeira semana de junho.

As linhas de ônibus de Caruaru também voltam a operar normalmente. A falta de etanol, gasolina, diesel e gás de cozinha se deu por causa da greve dos caminhoneiros, que durou nove dias na região.

Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.