27 de jun de 2018

Evilásio, Zeca e Gena declaram apoio a Armando Monteiro e provocam racha no grupo Calabar


ELEIÇÕES 2018 - Em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (26), os ex-prefeitos de Taquaritinga do Norte, Zeca Coêlho e Evilásio Araújo e o atual vice-prefeito, Gena Lins declaram apoio ao pré-candidato a governador, Armando Monteiro (PTB). Nas imagens, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) anuncia a decisão dos políticos e a ida de Evilásio e Gena para o PSDB, ambos eram filiados ao PSB.
"Eu queria de forma especial registrar o apoio dessas lideranças expressivas do interior de Pernambuco, eu destacaria aqui a presença do nosso Gena dos nossos ex-prefeitos Evilásio e Zeca, e do nosso grande companheiro Bruno Arujo. Eu tenho certeza que vamos construir um novo caminho é tempo de renovação em Pernambuco e para o êxito desse projeto todos os pernambucanos estão convocados, vamos juntos com a força dessas lideranças construir um novo caminho para Pernambuco", ressaltou Armando Monteiro.
A decisão dos três políticos vai em caminho contrário as ideias do prefeito Lero (PR), que apoiará a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), provocando um racha no grupo Calabar. Essa situação evidencia a falta de liderança do prefeito, que já não tem mais maioria na câmara e agora não contará com o apoio de alguns vereadores, de dois secretários e do vice-prefeito.

Ao falar no vídeo, o vice-prefeito Gena Lins endossou o apoio ao petebista. "Pernambuco agora volta a crescer e a progredir nas mãos de Dr. Armando e com toda certeza do mundo a gente sabe que Pernambuco clama por mudança e nas mãos de Dr. Armando a gente tem a certeza que vai ser escultado e a gente saia do PSB e venha por PSDB com nosso amigo Bruno abraçar o nosso projeto para traçar essa nova ideia de mudança para nosso estado", disse Gena Lins.

Assista:



Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.