9 de jun de 2018

Em vídeo, Marília Arraes lança ofensiva contra 'adversários'

    
Convidada pela direção nacional do PT para acompanhar o lançamento da pré-candidatura presidencial de Lula em Minas Gerais, nesta sexta (08), a vereadora Marília Arraes lançou um vídeo nas redes sociais com críticas aos “adversários” que, na sua visão, trabalham para desgastar sua imagem. Disposta a lutar contra a aliança entre PSB e PT em Pernambuco, para viabilizar sua postulação ao governo, a petista garante que o adiamento do encontro de delegados do partido, para decidir sobre a tese de candidatura própria, “não significa que o jogo acabou”.
“Nossos adversários, estes, que agora querem o apoio do PT em Pernambuco, estão acostumados a nos dividir, a nos desgastar. Não sabem eles que nossa pré-candidatura está tão consolidada na base do partido e da sociedade pernambucana que a cada investida nós crescemos mais”, disse Marília, no vídeo.
Para a pré-candidata, a remarcação do encontro entre petistas, que estava previsto para esse domingo e foi jogado para o dia 27 de julho, permitirá que ela possa rodar o estado em busca de apoios.
“Por isso, é importante dizer que esse adiamento do encontro não significa que o jogo acabou. Muito pelo contrário. Agora é que vamos rodar o estado mais ainda e vamos construir um programa de governo que represente o pernambucano. Vamos construir uma grande campanha. Vamos juntos que esta campanha é de todos nós. Vamos resistir e lutar para que Lula seja livre e seja nosso presidente para que o povo volte a ter prioridade no Brasil e aqui em Pernambuco”, colocou.
Da redação | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.