2 de jun de 2018

Em Taquaritinga, músicos convocam população para explicar paralisação das atividades musicais da Banda Dom Luiz de Brito


Sem estrutura, os músicos e integrantes da Banda Dom Luiz de Brito de Taquaritinga do Norte irão realizar uma reunião aberta na noite de hoje para relatar a atual situação da entidade. Confira a nota enviada a imprensa:
O corpo musical da centenária Banda Musical Dom Luiz de Britto vem por meio desta, convocar toda população nortetaquaritinguense para se fazer presente neste sábado 02/06, às 19 h, na Câmara  Municipal de Vereadores, onde  ocorrerá  uma reunião para esclarecer o motivo da paralização temporária das atividades dos músicos insatisfeitos com o atual presidente, diante do caos implantado pelo mesmo acarretando a falta de zelo pelo nosso patrimônio.
Os músicos nos enviaram fotos que denunciam a situação de abandono, a falta de equipamentos o estado em que se encontra a sede da entidade.




É grande a insatisfação por parte dos integrantes com o atual comando da entidade. A banda, que é um dos ícones culturais do município, encontra-se sem estrutura para continuar com o trabalho que vem sendo desenvolvido há décadas. De acordo com informações serão apresentadas as situações em que o atual presidente da banda, o ex-vereador João da Banda, tem prejudicado a entidade.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.