4 de jun de 2018

Bruno Araújo garante que PSDB estará na chapa majoritária da oposição


Diante de especulações de que o PSDB poderia abrir mão do seu espaço na chapa majoritária da oposição em Pernambuco, para que o grupo possa atrair novos partidos, o presidente do partido e deputado federal, Bruno Araújo (PSDB), negou tais informações e garantiu que a legenda estará na chapa majoritária.

De acordo com o deputado, tal informação não procede e que o PSDB estará na chapa majoritária do grupo conhecido por 'Pernambuco quer mudar'. “Não procede. O PSDB estará na chapa. Não só por estar envolvido desde o início e acreditar no projeto, mas também por ser o partido que provém o maior tempo de TV e rádio na aliança. No momento adequado será conhecido nosso representante”, disse o deputado.

Anúncio - O movimento anuncia no próximo dia 11 de junho, seu pré-candidato a governador e outros integrantes da chapa majoritária em evento com lideranças partidárias. O ato da frente das oposições, que reúne os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV, PRTB e PPS, começará às 10h30.

O grupo é liderado pelos senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB).

Da redação PE mais
Com informações do Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.