26 de mai de 2018

Prefeito anuncia medidas emergenciais para a manutenção de serviços básicos em Santa Cruz do Capibaribe

Diante o quadro de iminente paralisia administrativa que praticamente todos os municípios do Brasil enfrentam, devido a greve nacional dos caminhoneiros, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira enviou nota à imprensa, onde informa a população sobre medidas que estão sendo tomadas pela administração municipal, para lidar com as necessidades e problemas que surjam, até que o movimento grevista dos caminhoneiros seja encerrado e a rotina em todo o país volte a normalidade.


NOTA À POPULAÇÃO
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, diante deste cenário da greve dos caminhoneiros, informa que está adotando medidas para a manutenção emergencial dos serviços básicos ofertados à população. Na educação, as aulas foram suspensas até a resolução do impasse, visto que a falta de abastecimento prejudica a chegada da merenda, dificulta o transporte escolar de alunos e professores, além de outras ações que são essenciais para o bom funcionamento das unidades de ensino. 
Com relação aos serviços públicos, as ações com maquinário pesado, que atuam na zona urbana e rural estão temporariamente suspensos, os esforços estão voltados para manutenção e limpeza das vias públicas e trabalhos emergenciais. 
Na saúde, informamos que os geradores da UPA e Hospital Municipal estão abastecidos, e que está sendo realizado um esforço para a manutenção dos veículos que atuam no setor de emergência, a exemplo das ambulâncias das unidades hospitalares e bem como do SAMU. 
Naquilo que compete o poder público municipal estamos fazendo uma força tarefa para reduzir os danos causados por este cenário jamais visto na história recente do país, mas reforçamos que a Prefeitura está fazendo o seu melhor para que os serviços básicos ofertados sejam mantidos. 
Edson Vieira - Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe
Da redação | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.