26 de mai de 2018

Feiras de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe vão funcionar na segunda-feira (28)


Neste sábado (26), as entidades responsáveis pelas feiras no polo de confecções divulgaram uma nota onde confirmam que as feiras serão realizadas mesmo diante dos protestos que tem acontecido em todo o Brasil.

A decisão foi tomada durante uma reunião realizada neste sábado, entre a Associação dos Sulanqueiros e o Comitê de Crise da Prefeitura de Caruaru, montado devido ao movimento dos caminhoneiros.

Segue a nota:

O Moda Center Santa Cruz, a feira de Toritama, e a feira de Caruaru comunicam não haverá alteração nos dias e horários das feiras.
Os três centros de compras estarão com suas estruturas organizacionais (segurança, limpeza, atendimento ao público, etc) funcionando, permanecendo inalteradas os seus respectivos calendários.  
Contudo, é importante salientar que, devido à falta de combustível nos postos, muitos comerciantes e clientes poderão não conseguir chegar até esses centros de compras.
De todo modo, reforçamos que a estrutura organizacional estará funcionando e pronta para atender aos comerciantes e clientes que chegarem ao polo de confecções de Pernambuco. 
Da redação PE mais 
Por Paulinho Bossa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.