25 de abr de 2018

Projeto de Lei do vereador Claudinho de Tonton prevê que licitações sejam gravadas e transmitidas ao vivo pela internet

Foto: Isaque Levi

O Projeto de Lei, apresentado pelo vereador Claudinho de Tonton, que obriga a gravação, em áudio e vídeo, bem como a transmissão ao vivo por meio da internet, dos processos licitatórios realizados pelos Poderes Legislativo e Executivo, entrará em votação na próxima sessão legislativa, que será realizada amanhã (26), às 14 horas. 

Ao externar o objetivo do Projeto de Lei, o vereador deixou bem claro que busca garantir maior transparência com os gastos públicos no município. 
“Venho trabalhando com muito empenho para lutar por uma gestão pública mais honesta, mais transparente... Como sabemos, os maiores registros de corrupção tem início nos processos licitatórios. Assim, a aprovação desse Projeto de Lei, será um marco na luta contra a corrupção no nosso município. Por isso, não estou medindo esforços pela aprovação desse importante Projeto, e espero contar com o apoio dos colegas vereadores”, destacou o jovem parlamentar.
O vereador Claudinho de Tonton, vem usando as redes sociais para convidar a população para participar da sessão que aprovará o projeto, sempre deixando claro que nos últimos dias vem lidando com algumas dificuldades, pois alguns vereadores situacionistas estão buscando a todo custo uma forma de impedir a aprovação do projeto.

Da redação PE mais
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.