24 de abr de 2018

Moradores de Taquaritinga do Norte voltam a reclamar da falta de médico no hospital da cidade


Durante a manhã desta terça-feira (24), moradores de Taquaritinga do Norte usaram as redes sociais para reclamar da falta de médicos no Hospital Geral Severino Pereira da Silva, principal unidade de Saúde do município.
"Hoje pela manhã várias pessoas foram obrigadas a voltar pra casa sem ser atendido no hospital Geral Severino Pereira da Silva, pois só havia um médico e ele teve que ir transferir um paciente pra Caruaru... O correto era ter outro médico no hospital pra substituir o médico que saiu", reclamou Nivaldo Alves que procurou atendimento no hospital.
Outras pessoas, que preferiram não se identificar, entraram em contato com o blog PE mais e também confirmaram que durante a manhã o hospital ficou sem médico. Após horas de espera, os pacientes foram informados que não seriam atendidos, pois o único médico que atendia na unidade havia se ausentado para acompanhar um paciente que foi transferido para outro município.
"Cheguei às 08:05, aguardei até meio dia pra ser chamado e depois recebi essa notícia que não seria atendido", explicou Nivaldo.
A equipe tentou contato com a direção do hospital, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com ninguém a administração da unidade hospitalar.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.