21 de abr de 2018

Jovens de Taquaritinga do Norte participam do Fórum Permanente de Combate à Corrupção em Pernambuco


Na última quinta-feira (19), o grupo Juventude Ativa realizou uma palestra no Fórum Permanente de Combate à Corrupção em Pernambuco (Focco-PE), o evento realizou capacitação sobre a fiscalização de recursos públicos, contando com atividades abertas ao público interessado.

O Fórum Permanente de Combate à Corrupção em Pernambuco foi criado em março de 2008, reunindo mais de 20 órgãos públicos que desempenham atividades ligadas ao repasse, controle e fiscalização dos recursos públicos em Pernambuco.

O grupo foi constituído para discutir e implementar ações que otimizem o combate à corrupção em Pernambuco e conta com o apoio e a colaboração de diversas entidades da sociedade civil organizada, uma dessas entidades é o grupo norte-taquaritinguense, Juventude Ativa, grupo de jovens empenhados em participar da política e das discussões sobre o município. 
"Esse foi um evento muito importante no âmbito estadual. Ficou evidente que a participação popular na política é essencial para o combate a corrupção. Importantes palestra de ferramentas de transparências foram abordadas pelas entidades: CGU, TCE-PE. Nós do juventude ativa agradecemos ao convite de uma maneira especial, a coordenadora do Orbe Político, Raquel Lins". Falou Jessé Marques, um dos participantes do Grupo
Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.