18 de abr de 2018

'Cine Sesc' exibe filmes nacionais de forma gratuita em Caruaru


A sétima arte estará em evidência no Sesc Caruaru nesta quarta-feira (18) e no dia 25 de abril com quatro sessões do projeto "Cine Sesc". A programação traz uma animação e três produções nacionais: “Abril e o mundo extraordinário”, “Não se preocupe, nada vai dar certo”, “Eu e meu guarda-chuva” e “Os penetras”. A entrada é gratuita.

Nesta quarta-feira (18), às 15h, a animação “Abril e o mundo extraordinário”, dirigida por FranckEkinci e Christian Desmares, com classificação livre, estará em exibição. O enredo apresenta o mistério do desaparecimento de cientistas franceses durante 70 anos.

No mesmo dia, às 19h30, estará em cartaz “Não se preocupe, nada vai dar certo”, com direção de Hugo Carvana. O filme narra a história de Lalau (Gregório Duvivier), que se apresenta pelo interior do Brasil com seu show de piadas.

Já no dia 25 de abril, às 9h30 e às 15h, mais uma obra do cinema nacional: “Eu e meu guarda-chuva”, dirigido por Toni Vanzolini. O menino Eugênio (Lucas Cotrim), de 11 anos, que jamais se separa de seu guarda-chuva herdado pelo seu avó, embarca numa grande aventura junto com seu amigo Cebola (Victor Froiman), no último dia de férias.

Encerrando a programação, um sucesso da comédia nacional “Os penetras” será exibido no mesmo dia, às 19h30. Dirigido por Andrucha Waddington, o filme conta a história de Marco Polo (Marcelo Adnet), sedutor e bem-humorado, que encontra Beto (Eduardo Sterblitch), tímido e inseguro, quando realiza um de seus golpes.

Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.