24 de abr de 2018

Caruaru vai receber mais uma edição do Agreste Tex



Com o objetivo de apresentar as principais inovações tecnológicas e os lançamentos em matéria-prima e insumos para a cadeia produtiva têxtil da região, a Agreste TEX – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil aporta em Caruaru, entre os dias 19 e 22 de março de 2019, para sua quarta edição.

O FCEM | Febratex Group e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), parceiros desde a primeira edição na realização desta iniciativa consolidada na região, já começaram a formatar o evento.

Em reunião realizada na sede da Acic, no dia 10 de abril, o gerente comercial do grupo FCEM, Fábio Madeira, apresentou o projeto completo da próxima edição da Agreste Tex. Estiveram presentes o analista do Sebrae, Gilson Gonçalves; o diretor regional do Senai, Edson Simões; o agente de mercado do Senai Caruaru, Mozart Siqueira; o representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Kleber Barbosa; a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa de Caruaru, Ana Carolina Beltrão; o supervisor de Marketing da TV Asa Branca, Junior Mehiel e os coordenadores da Câmara Setorial do APL, Janaína Florêncio, e do Centro Moda 18 de Maio, Gustavo Pereira, ambos da Acic e o consultor Waldyr Rocha.

A agenda foi promovida no intuito de viabilizar parcerias e apoios para fortalecer o evento que fomenta o mercado do Agreste Pernambucano, trazendo lançamentos e tecnologias dos principais fabricantes de máquinas de corte a laser, denim, acessórios, softwares, enfestadeiras, máquinas de costura, equipamentos para lavanderias e tintas, entre outros. A iniciativa é uma importante oportunidade de negócios para os produtores da região, que representa o segundo maior Polo de Confecções do país.

Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.