10 de mar de 2018

Câmara de Taquaritinga do Norte realiza prestação de contas do 3º Quadrimestre de 2017


A prestação de contas do 3º Quadrimestre do ano de 2017 da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, que engloba os meses de setembro a dezembro do ano passado, foi aprovada com o índice de 66,82% do percentual que vai até 70%. A Casa Miguel Lucas de Araújo alcançou todos os índices legais estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, pela Constituição Federal e pelas normas editadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

O corpo técnico da casa legislativa realizou a prestação de contas nesta sexta-feira (9) e apresentou a situação financeira e orçamentária para o público que compareceu e fez questionamentos.
"Estamos trabalhando no intuito de fazer uma gestão transparente e democrática, que possa trazer a participação do povo. É uma obrigação de todo gestor levar transparência, efetiva e eficaz para cidade ter dias melhores", comentou Fábio Júnior, Contador e Prestador de Serviço da Casa Legislativa.  
Em entrevista concedida ao PEmais e a TV Serrana, o Presidente José Eraldo (PTN) destaca que o resultado positivo se deu através de um grande planejamento feito pela equipe da casa legislativa. 



As informações apresentadas na prestação de contas estão contidas no Portal da Transparência e no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE).
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.