27 de fev de 2018

Ronaldo Pacas anuncia que continuará na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe


Depois de algumas semanas de mistério e de indefinição, o vereador santa-cruzense Ronaldo Pacas revelou na tarde desta segunda-feira, em entrevista concedida ao comunicador Marcondes Moreno, na Santa Cruz FM, que permanecerá na Câmara de Vereadores, afastando, desta forma, a possibilidade de assumir um posto na no cerimonial do governo do estado. 


Ronaldo afirmou que conversou com familiares, amigos, políticos e populares e ao final de tudo achou melhor permanecer na Câmara. Ele frisou ainda que a forma como as pessoas interpretariam uma eventual saída sua da Câmara o preocupou. 

“Não sei o que diriam de mim, o que falariam de minha saída”, disse ele, que seguiu, “vamos continuar e ampliar nosso trabalho”.
O vereador reafirmou que seu apoio ao deputado estadual Diogo Moraes, pré-candidato a reeleição é ‘prego batido, ponta virada’, entretanto, ressaltou que “não vai tentar tirar voto de ninguém, nem falar mal de Alessandra Vieira”, que disputará o cargo de deputada estadual na eleição do próximo mês de outubro, pelo PSDB.

Da redação PE mais
Com informações do Blog do Cesar Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.