17 de fev de 2018

Morre ex-prefeito de Toritama Narcizo Lima


Na manhã deste sábado (17) no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, o senhor Narcizo Lima, aos 79 anos, pertencente a uma tradicional linhagem de políticos do Agreste de Pernambuco e que foi ex-prefeito do município de Toritama. Ele estava internado há aproximadamente dois meses.

Narcizo era pai de Flávio Souza Lima, também ex-prefeito da 'Capital do Jeans'. O mesmo estava com problemas de saúde onde após ser submetido a uma cirurgia, cujo inclusive reagiu bem, sofreu pioras por consequência do uso de cigarro, sendo posteriormente internado e tendo o seu quadro clínico renal agravado.

Narcizo participou de sua última campanha política no ano de 2016, onde ao lado da tucana Lucinha (PSDB) foi candidato ao cargo de vice-prefeito, chapa que saiu derrotada nas urnas. A família ainda não informou o cronograma de velório e sepultamento.

Breve biografia:

Narcizo Celestino de Lima foi eleito como prefeito de Toritama e governou de 1983 à 1986. Foi vereador por três mandatos e também atuou como vice-prefeito entre os anos de 1993 e 1996. Mesmo nos anos em que ficou sem mandato não deixou de militar na política onde atuava como conselheiro de aliados.

Além do filho, Flávio Lima, que também já foi prefeito de Toritama, Narcizo foi o responsável por inserir na política vários outros nomes que até os dias de hoje atuam no segmento.

Da redação PE mais
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.